quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sugestões cheirosas para o Natal!

      O Natal está aí, e as preocupações com as prendas também. Por isso mesmo lembrei-me de fazer uma lista dos meus perfumes preferidos que, apesar de um pouco dispendiosos, são sempre daquelas prendas que gosto de receber. Mas deixo um conselho: se não conhecerem bem a pessoa e os seus gostos, não arrisquem, pois um perfume só é "bem-vindo" quando é mesmo ao jeito dela!

 



  Rose The One, de Dolce&Gabbana. Experimentei-o numa perfumaria no Natal de 2010, e desde aí que espero que alguém mo ofereça!



Premier Jour, de Nina Ricci. Não se encontra à venda nas grandes perfumarias, mas foi-me oferecido há uns aninhos atrás, e desde então que entrou para a minha lista de perfumes preferidos.







Omnia Amethyste, de Bvlgari. Também me foi oferecido, e tal como o Premier Jour, entrou directamente para a minha lista de preferidos.









212 Sexy, de Carolina Herrera. Foi o perfume que usei no últimos meses do ano de 2010!





Unforgivable, de Sean John. Da autoria do famoso rapper americano, P. Diddy, este perfume é dos mais suaves e, ao mesmo tempo, dos mais marcantes para mim. Nem sempre os perfumes associados a estrelas são bem sucedidos, mas o Unforgivabele, tanto o de mulher, como o de homem, veio demonstrar que não tem que ser sempre assim.





Flower by Kenzo, de Kenzo. Do criador japonês, é um dos perfumes mais conhecidos em todo o mundo pelo seu carismático frasco. O seu cheiro, também não me deixa indiferente. Desde a sua saída para o mercado é também um dos mais vendidos.





Loverdose, de Diesel. Surgiu no último Verão, e já é um sucesso. Quando tive acesso a uma amostra, adorei!








Por fim, não poderia deixar de referir o melhor perfume unissexo de sempre: CK One, de Calvin Klein!



Existem muitos outros perfumes de que gosto, como Chance e Coco Mademoiselle, da Channel, Emporio Armani for Elle, de Giorgio Armani, Miss Dior, de Dior...


1 comentário: