quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novidades das Havaianas para os mais friorentos!

      Hoje, vi uma notícia que dizia que a marca brasileira Havaianas teria criado umas meias especiais que se adaptam ao formato de chinelos que esta marca produz. Fiquei curiosa, e procurei uma imagem que me fizesse elucidar do que realmente se tratava. O que resultado foi o que vos apresento abaixo. 
      Tendo em conta que a primeira colecção destas “super-meias” (criadas com o objectivo de manter os pés quentes no Inverno, sem ter que deixar de usar Havaianas) é dirigida apenas a crianças, deixo a questão: e se surgir uma colecção para adultos, aderiam à moda? Acham a ideia engraçada, útil? 


2 comentários:

  1. Na minha opinião é uma ideia diferente e inovadora! Mas confesso que não acho útil, pelo menos para mim... O facto de usar meias e chinelos incomoda-me bastante! Além disso prefiro um chinelinho mais quentinho no Inverno! Mas é apenas a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  2. Cá eu acho que a ideia é boa, de facto, para um publico mais infantil! No que diz respeito ao se aplicar esta "moda" aos adultos, acho que deixa um pouco a desejar, já que iríamos parecer os típicos turistas de chinelos e meias, o que na minha opinião não é muito agradável à vista. Não digo que não seja de facto confortável, mas em relação à estética deixa um pouco a desejar...

    ResponderEliminar