quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Depois das meias, as galochas. Venha frio e chuva!

      Desde a semana passada, descobri que, para além de meias adaptáveis a Havaianas, a mesma marca também já criou galochas.
      Ainda não tenho nenhumas, mas estou a pensar seriamente em adquirir pelo menos um parzito. Para além de proteger da chuva, é um tipo de calçado que se tem revelado original, e um bom substituto para as botas mais comuns.
      Quem diria há uns tempinhos atrás que, para além das criancinhas, também agora os adultos iriam ter imensas opções entre este modelo de calçado?




      Para miúdos e para graúdos, das mais simples às mais coloridas, as galochas vieram para ficar neste Inverno, dando conta dos gostos de (quase) todos!

6 comentários:

  1. Ai são tão LINDAS Ana :) eu quero umas. Adooooro tudo o que tenha muitas cores eheh é uma colecção mesmo gira. Gosto muito. É só coisas para nos apaixonarmos no teu blog :D

    ResponderEliminar
  2. Eu sei, Sara =D Eu adoro as castanhas e douradas, da Havaianas. Mas tenho uma preferência pelas de imitação de leopardo *.*
    Eu sei que gostas das coisas coloridas, e há por aí muitas à venda, que me parecem a tua cara! Obrigada, querida =)

    ResponderEliminar
  3. São lindas, e também quero! *.*
    ass.: Paula :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muitoooooo, são todas muito coloridas e isso é algo que muita gente procura também no inverno, já que é uma estação tão "escura" :)
    não sabia que esta marca também tinha criado uma coleção de galochas, mas fico muito satisfeita =D
    ass:Sara D'

    ResponderEliminar
  5. São mesmo muito giras, sim =)

    Pois, eu também fiquei a saber há pouco tempo, mas acho uma ideia bastante interessante: uma marca conhecida pelos chinelos criar galochas. O melhor, é que é possível ter ambos no mesmo padrão!

    ResponderEliminar
  6. pois, o que se torna muito engraçado e divertido :D
    ass.: Sara D'

    ResponderEliminar