sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Crise? Não, falta de bom gosto!

      Ontem à tarde, estava eu em casa com a televisão ligada, mas sem lhe ligar muito. Só que às tantas, um anúncio chamou a minha atenção: "senhoras, saibam como fazer vestidos das camisas de homens". Pois eis que, quando olho, dou de caras com o que vos apresento abaixo.



      Ao ver isto, inicialmente pensei: "Será que a crise é assim tão grande que nos obriga a andar vestidas com as camisas dos nossos pais ou companheiros?". Mas depois, pensei melhor: "Não, o problema não é a crise, com certeza. A culpa desta ideia parva e visualmente horrenda surgiu da cabeça de alguém que não tem o mínimo de bom gosto, e que, ao pensar que poderia convencer as pessoas com a desculpa da crise, esqueceu-se que, por norma, a roupa de homem é mais cara que a de mulher". O mais curioso é que o senhor que surge no vídeo é, supostamente um conselheiro de moda... Desilusão!

2 comentários:

  1. Também nem sei quem é que sairá à rua com um vestido (se é que se pode chamar assim) que na realidade é uma camisa de homem.
    É um exemplo de que a criatividade neste caso é má.

    ResponderEliminar
  2. Exactamente! Reconheço que já não haverá muito mais a criar, mas se a intenção é inovar, acho que este também não é, de todo, o melhor caminho...

    ResponderEliminar